30 de maio de 2014

A minha vida dava uma comédia OU o gravador ficou ligado

Há coisas que acontecem que parece mesmo que estou enfiada num filme. Resta saber se numa comédia das mirabolantes ou se num filme ao género de 1984! Então não é que um dia destes o big brother aparece! Começo a sentir o que sentem os visados pelas escutas telefónicas!!

Saí feliz (adoro uma boa cantoria) de um ensaio do coro improvisado para fazermos as delícias (no mínimo!!) dos noivos amiguinhos e restantes convidados (foi ontem!), ensaio esse que foi gravado pela noiva para ficarmos com as dicas todas do maestro gravadas e podermos ensaiar em casa.... Uma gravação a pedido de todos os elementos do coro.... Acabou o ensaio e saímos.... Só que em vez de ir direitinha para o carro, como uma boa menina que devia ir para casa, deitar-se cedo é abster-se de conversas no meio da tua a seguir ao ensaio... Nãooooooo.... Tive de ficar na tagarelice com a noiva..... Nada de mal, apenas falamos sobre as férias, o stress em que anda a noiva, a minha vida que anda tranquila e do maestro que tem piada!! E claro que o iPhone da noiva ( essas modernices) continuou a gravar tudo! E claro que a noiva não reparou e, cheia de boas intenções, enviou o áudio para todaaaaas as meninas do coro... O áudio completo... Tudo! Como diz a noiva: socorro!!!

Ontem foi o dia do casamento.... O que vale é que entre quedas, espalhanços e patas na poça uma pessoa vai ganhando naturalidade para encarar estes filmes...isso e o vestido esvoaçante apropriado para uma cidade contemplada pelo vento! 

Parabéns aos noivos e muitaaaaaaassss felicidades! 

Sem comentários:

Enviar um comentário