Parece que mergulhei no mar dos desaparecidos em combate mas a verdade é que estava mesmo no combate diário do “work-work-work” e sobrevivi podendo dizer: I’m back!
Amiguinhas lindas que me ligaram até de números que a agenda do télélé desconhece (erro crasso), não fosse eu estar em modo fuga, em primeiro lugar, desculpem (!); em segundo lugar, ainda bem que não ligaram à minha mãe a saber se me tinha acontecido qualquer coisa… seria criar um “pequeno” pânico… com consequências dramáticas.
Eu sei que é estranho não responder a e-mails sobre viagens deste e do próximo ano (mega viajão em preparação… ADORO)... mas estou "vivinha da silva". Apenas desaparecida daqui e de meio mundo e ainda mais esquecida do que o normal.
Só para verem a gravidade do stress que me deixou ainda mais Dori, aliado ao calor (não! não me vou queixar do calor que permite andar sem casaco a qualquer hora do dia e da noite e que tanto desejei já que parecia ser uma memória fantasiosa de infância) e às noites de insónias. Tenho vindo a esquecer-me de muita coisa… e agora… esqueci-me de manter algumas ligações com o mundo… Mas voltei!
A ventoinha comprada de urgência já está a fazer efeito no combate às insónias (pois o chá de valeriana teve de ser banido lá de casa, pelos efeitos nefastos e alucinogénicos do seu cheiro no Mr. Bigodes de Quatro Patas – não experimentar em casa sem a supervisão de um adulto).
Agora só resta dizer: Here is… Santa Paciência.
O que vale é que uns diazinhos de papo para o ar e solinho devem ajudar bastante ;) só faltam 15 dias!!!
ResponderEliminar