29 de janeiro de 2014

Adeus Serpente... Olá Cavalo

Feliz ano (chinês) do Cavalo! Que seja um ano de raça... sem póneis, nem cavalos de brincar... só se forem os Meus Pequenos Póneis a regressar dos tempos antigos... e como não são de madeira, estão safos... e com magia mais ainda.... se forem unicórnios então... é porque vai haver euromilhões na área!



http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=682173


Tudo em nome de uma relação simples… com a sua rede de telecomunicações – num cinema perto de si


Afinal não é o que se quer?

Uma relação simples?

Uma vida simples?!?

Em coro: Nãaaaaao.

Eu gosto mesmo é das coisas complicadas, rebuscadas, filmes à séria, desafios, obstáculos, gincanas diárias. Por tudo isto, ao ler a mensagem da PT a informar-me que “a TMN passa a MEO”  - o que já estou “careca de saber” …acho até que nem o mais puro dos ermitas conseguiria escapar à publicidade dos Gatos e da PT/MEO/TMN/o-que-quiserem! – terminando com um “Nada muda nos serviços e a nossa relação fica mais simples”, só me vem uma ideia à cabeça: tenho de cancelar o serviço! Não pela mudança (essa é me igual ao litro), mas sim pela conta dos serviços que, pelos vistos, não vai sofrer nenhuma alteração… ch.... cambada!!!


Assim sendo: keep it simple, está bem mas não quero.



Ainda assim, keep it simple para o resto:


2 de janeiro de 2014

No domingo fui à bola , no domingo à bola fui...

...E fiquei com a a perfeita sensação do que é ser cancela. Sim, aquela barra que abre e fecha para os carros passarem... Deve ter sido pelos meus lindos olhos ou pela minha simpatia extenuante mas a verdade é que enquanto estava na fila para pedir um cházinho, TODA a gente teve de passar por onde estava... até parecia que estava a dançar, com tanto chega para a frente, chega para trás e volta a repetir.

Fora isso, quando vejo jogos fico sempre com dúvidas existenciais (daquelas mesmo puras que não têm resposta de modo algum):

1. Se a a bola é redonda porque é que os jogadores têm sempre de lhe dar uma volta antes de lhe dar um pontapé?

2. Porque é que há sempre alguém que grita "JÁ ESTÁ!" num remate que passa a quilómetros de distância da baliza?

3. Porque é que há sempre alguém ao lado "do-que-grita-já-está" com o telemóvel pronto a fotografar o que acaba por ser um não golo?

4. Porque é que há sempre alguém que ordena, nada respeitosamente, ao treinador e afins da equipa visitante que se desloque para "a barraca"? Esses e o 4º árbitro, com quem normalmente os adeptos se preocupam muito e lhe pedem para ir para a barraca e não chatear o Jardim (deve ser porque tem estado frio...).

5. Porque é que em quase duas dezenas de remates à baliza não se consegue chegar ao golo?

6. Porque é que o banco do Porto queria bater no "apanha-bolas"?

Enfim, dúvidas.