2 de setembro de 2013

O “meu” primeiro baby shower


Hoje foi dia do “meu” primeiro  baby shower. “meu” porque não foi meu. Foi o da pequena Sofi e dos seus papás. Mas baby shower que se preze tem lá as todas as tias babadas, ainda para mais sendo a primeira filhota das amigas do secundário! Por isso, também foi um bocadinho “meu”, um bocadinho “nosso”.

A verdade é a de já ter pensado várias vezes no que significa trazer uma criança ao mundo. No dia-a-dia vemos, presenciamos, ouvimos e sabemos de coisas que não queremos que sejam vividas por quem amamos. 

Depois existem momentos em que já não se consegue ouvir falar nos momentos pré e pós parto em repeat, repeat, repeat (a culpa não é de ninguém, apenas da minha fraca tensão que cai a pique sempre nestes momentos). Isto a juntar à pressão que é feita às moças de 30 anos :o) para começarem a ter filhos… estão ambas no top do santinha paciência.

MAS existem momentos em que algo mais forte nos convence que nada de mal acontecerá. Hoje foi um deles. A pequena Sofi que está prestes a chegar a este mundo (apostas feitas pelas tias e “tias” para o grande dia) e vai estar rodeada de pessoas que vão cuidar dela, protegê-la e estar lá para ela. Foi isso que vi hoje! E foi bom!! Eu já apostei no dia 13 (tinha de ser)!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário