Ontem, após dois dias seguidos de contacto com duas
operadoras da nossa praça, comecei a questionar-me sobre o que pretendem realmente
as operadoras e afins com as musiquinhas que nos põe a ouvir enquanto esperamos
que nos atendam ou voltem ao nosso contacto (e primeiro que voltem…).
Uma pessoa já fica nervosa/ansiosa/furiosa com tanta
pergunta (dependendo do estado de espírito com que se parta para a aventura de
contactar o apoio técnico do que quer que seja) … e «prima 1 se “tal e tal” ou
repita “tal”» / «prima 2 se “tal e coiso” ou repita “coiso”»/ «prima 3 se “alhos
e bugalhos” ou repita “bugalhos”»/ «prima 4 se “cozido” ou repita “frito”»… e
por aí em diante até chegar ao «prima 9 se quiser voltar ao menu anterior
(NÃO!!!)».
Chegando-se ao fim dos 1001 “primas”, fica-se à espera com a
bela da musiquinha do Kenny G a fazer-nos companhia… Má escolha (mesmo péssima)…
fico sempre com uma sensação de… morte lenta…
E ponho-me a imaginar… uma pessoa que tenha tido um dia
daqueles… só com problemas atrás de problemas, no trabalho e fora do trabalho:
estrada cortada para ser alcatroada (as eleições estão mesmo aí por isso seria
bastante plausível!); uma tempestade daquelas onde o vento não larga a chuva e
esta não descola por nada deste mundo, o elevador avariado, chegar a casa e não
ter internet, telefone ou TV, encher-se de coragem e ligar para o apoio técnico…
e, no fim de tudo, levar com esta música… (sendo que a resolução ou não do
problema técnico fica em aberto… daqueles finais à escolha…)
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