9 de abril de 2014

Gloria, lalalal.... you're always on the run now.

Fui ver o Glória. 

Gloria, faltas en el aire, faltas en el cielo”…lalala….. lala lalalalallala. A música original é italiana, a versão mais conhecida em inglês, mas latino que é latino tem de traduzir a bela da musiquinha, por isso saí de lá a cantar em espanhol…

E saí também de lá a dançar (é o que dá ir a salas de cinemas que têm meia-dúzia de espectadores…) e com um sentimento de justiça criado pelo massacre das bolas de paintball (força Glória, já foi tarde, mas foi) e a rebater o de ansiedade trazido pela bola de espelhos (tive alguns arrepios, confesso).

Vá… quase que seria um filme de terror com aquelas cenas lambuzadas entre 2 sexagenários, mas adiante… o filme é bom, a mais um tema do vira-o-disco-e-toca-o-mesmo, ou seja, em qualquer idade os problemas do corazón (porque o filme é estrangeiro) estão sempre lá, uns mais esbatidos e conformados, outros mais instáveis e voláteis (é o que dá ter linhas do coração escavacadas e plasmadas na mão para quem quer ver).  

Agora é continuar a dançar :o) ... e ouvir poemas.... e, se  necessário for, recorrer ao paintball, apenas única e exclusivamente como vingança...

Gloria, you're always on the run now./ Running after somebody, you gotta get him somehow.


Sem comentários:

Enviar um comentário