Quinta-feira, 13 horas e 30 minutos. Discussão instalada.
Defensores da não ingestão de grainhas .vs. os que querem lá saber se comem
mais grainha ou menos grainha.
Os primeiros: porque querem manter o seu apêndice saudável e
quieto sem levar com as grainhas, pevides e outras coisas igualmente irritantes
que habitam na fruta. Ao que parece (diz-se) as grainhas e amigas acumulam-se
no apêndice. “Tadinho”! Ali quieto e (pimba!) leva com mais uma grainha. São
umas “ocupas”!
Os segundos: porque acreditam que a humanidade sobreviveu,
provavelmente na sua maioria, até hoje com apêndice. Ou pelo menos ainda não é
certinho que a apendicite seja sinónimo de declaração de guerra às pevides
(perdão, grainhas). Até pode ser porque já não o têm, pelo que até lhes é
indiferente. Ou porque acreditam no escudo invisível do apêndice.
Mas… isso aquilo faz ricochete? Quid iuris?
Com ou sem grainha, eis a questão.
Sem comentários:
Enviar um comentário